segunda-feira, 4 de abril de 2011

Máscara Colossal Volum Express

Estou hoje aqui para expressar mais uma vez minha total satisfação com os produtos da Maybelline, acho que vou virar garota propaganda da marca .. rsrs !!! enfim, eu nunca havia experimentado a tão e elogiada máscara, ou rímel se preferir The Colossal Volum Express, eu simplesmente amei !!!! ela realmente cumpre o que promete, deixa o cílios com o volume perfeito, conforme você vai passando a máscara, o volume vai aumentando. O custo benefício é ótimo, paguei 17,00 reais na farmácia Drogasil, e ela pode ser encontrada nas versões normal e à prova d'água, eu prefiro a normal, mas no dia acabei comprando à prova d'água por falta de atenção, mas já vou avisando, a versão à prova d'água é bem difícil de ser removida, então recomendo o uso do shampoo johnson para remover. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.