sábado, 11 de julho de 2015

Olá pessoal !!!!

Olá pessoas, tudo bem?? estou quase de volta, lembra que falei que em breve voltaria e iria dizer o que ocorreu na minha vida?? então vamos ao assunto, desde o início.
Passei por um período de depressão e um relacionamento extremamente abusivo, onde eu não tinha mais voz, o ciúme de meu ex-companheiro fez com que eu perdesse minha autonomia e auto-estima, resultado, engordei 55 kg, no qual resultaram em baixa auto-estima e problemas de saúde físicos, com isso resolvi optar pela cirurgia bariátrica. Na época que iniciei o tratamento eu estava noiva ainda e ele sempre sendo contra dizendo que eu iria fazer a cirurgia para traí-lo com outros homens, pois ficaria magra e que essa minha magreza duraria por  pouco tempo, pois iria engordar tudo novamente, mesmo falando essas coisas, me humilhando não desisti da cirurgia.
No início do ano de 2014 resolvi dar um basta nesse relacionamento abusivo de 6 anos e resolvi terminar meu noivado, eu não era nem um pouco feliz com ele, foi doloroso o término no início mas sempre soube que iria sobreviver, pois apesar de tudo ainda gostava um pouco dele. Com o passar dos meses fui chamada a trabalhar novamente onde trabalhei por mais de 10 anos, um trabalho que faço com muito prazer e adoro e que ele na época era contra, pois é um ambiente onde a maioria são homens e ele tinha ciúmes do local onde eu trabalhava. Amo exercer o que faço !!! Agora no dia 22 de abril deste ano, dei entrada no centro cirúrgico e fiz a minha tão sonhada cirurgia bariátrica, até a presente data já emagreci 25 kg e estou extremamente feliz, minha auto-estima está voltando, não sinto mais dores nos joelhos, pois com a obesidade adquiri condromalácia patelar nos dois joelhos, grau IV, a mais grave e estava quase operando do joelho também, mas como eu não parava de engordar o problema não seria sanado. Minha auto-estima está voltando, eu sempre fui muito vaidosa antes de engordar, sempre usei saltos e maquiagens no rosto, a cirurgia não é um milagre, mas uma ajuda, não é à toa que o tratamento ao todo deu-se em 1 ano e meio pois temos que passar com diversas especialidades médicas, entre nutricionista, psicólogos, psiquiatras entre outros ... Se valeu a pena?? Valeu sim ... Se eu faria todo processo novamente?? Sim, graças a Deus não tive nenhuma dor no pós-cirúrgico. Eu estou voltando a colorir minha vida, e aqui vai meu conselho, não se anule por ninguém, não deixemos de ser anuladas por companheiros que nos tratam como propriedade, reajam meninas e boa sorte !!!!
Mais para frente voltarei com o blog sobre cosméticos novamente, pois minha auto-estima está voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.