terça-feira, 5 de abril de 2011

Primer Facial - HD, Abelha Rainha

Eu estava curiosa para saber como era esse Primer, então resolvi encomendar. Ele chegou hoje e já o experimentei imediatamente. Na revistinha da Abelha Rainha, ele aparenta ser como uma base, mas não é, ele não tem cor,  é um creme branco. Vamos lá falar a respeito das minhas impressões:
Ele é diferente do tão adorado Magix da Avon, sua consistência é mais para um creme, que ao ser passado, a pele imediatamente vai o absorvendo, deixando uma textura aveludada e livre de brilho. Para ser sincera eu gostei mais dele do que o Magix da Avon. A promessa do produto é diminuir a percepção das linhas superficiais e auxiliar na fixação da maquiagem, formando um filme invisível sobre a pele e além do mais, sua fórmula possui colágeno e tem um cheirinho bem agradável.

Um comentário:

  1. eu estava postando sobre esse mesmo produto no meu blog e tava procurando fotos quando vi os eu blog...
    eu tb adorei esse produto... ele deixa a pele bem sequinha pra maquiagem.... pra mim que tenho pelo oleosa adorei tb =p
    muito legal seu blog viu ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.