segunda-feira, 18 de abril de 2011

Shampoo Eu Desperto - Jabuticaba com Açúcar

Comprei esses dia o shampoo e condicionador Eu Desperto Jabuticaba com Açúcar para cabelos secos da Jequiti, e posso dizer que ele limpa bem os cabelos e dá um brilho maravilhoso , além de ter um cheirinho bem doce, ou seja seus cabelos ficarão cheirando a balinha jujuba, pois a intenção do produto é mais perfumar do que tratar, pelo fato do shampoo ser transparente,  não ressecou nadinha meus cabelos. A linha "Eu" da Jequiti  é composta de variadas fragrâncias para cada tipo de cabelo, sendo elas:

Eu Desperto Jabuticaba com Açúcar para cabelos secos;

Eu Quero Pêra para cabelos oleosos;

Eu Sinto Âmbar para cabelos normais;

Eu Desejo Frutas Vermelhas para cabelos cacheados.

O preço sugerido é de R$ 10,90 para o shampoo e R$ 12,60 para o condicionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.