quarta-feira, 20 de julho de 2011

Alta Moda - Shampoo e Condicionador


Há quanto tempo eu procurava pelos produtos da marca Alta Moda e não achava, e essa semana vi para vender em uma farmácia daqui do município onde moro, claro que não resisti e comprei. Para ser sincera eu estava procurando a linha da embalagem antiga, na cor de rosa, pois ouço dizer maravilhas, mas como não tinha me joguei na nova linha. A nova embalagem vem a mostra de que a Alta Moda é produzida pela Alfaparf, só que com o preço diferenciado, ou seja mais barato, por não se tratar de ser uma linha profissional. Comprei o shampoo Liss Extreme, da tampinha pink, e o condicionador Extra Elasticidade e Resistência, da tampinha azul; a linha Liss Extreme, indicado para cabelos lisos e alisados, conta com a Recarga de Queratina e Blend de Silicones, no qual promete uma blindagem nos fios, evitando a umidade; A linha Extra Elasticidade e Resistência, é indicado para cabelos frágeis e danificados, pois possui Phytohormonio e Tutano Vegetal, dando mais resistência aos fios. Pude usá-los ontem e amei o resultado, o shampoo limpa bem, e deixa imediatamente os fios macios, amei.... o condicionador então, derrete nos cabelos. Após de seco meu cabelo está mega macio, como nunca vi, brilhoso e domado, eu simplesmente ameiiiiiii !!!!!!!!!!!!!  Eu paguei R$ 12 no shampoo e R$ 14 no condicionador.

Um comentário:

  1. acabei de comprar o meu hoje,mas comprei o conjunto da linha da EXTRA ELASTICIDADE E RESISTÊNCIA pq meus fios estão muuuitissimos frágeis!! espero me dar bem :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.