segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Shampoo e Condicionador Aromacologia ( cabelos secos e danificados ) - L'Occitane




Eu estava namorando este shampoo e condicionador há tempos, mas não tinha coragem de comprar, por ser um shampoo transparente, eu tinha receio de ressecar demais meus fios, porém ontem tomei coragem e comprei. 

Resultado :  Cabelos extremamente perfumados, macios, brilhosos e hidratados, ou seja, AMEI !!!!!

A proposta da Linha Shampoo e Condicionador; suavizar e amaciar as fibras capilares. Deixando seus cabelos hidratados, brilhantes e sedosos. O complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer, regenerar e suavizar os cabelos secos e danificados.

A vendedora me ofereceu o Sérum e a Máscara Capilar, mas eu não quis comprar naquele momento,  agora após ter aprovado o shampoo e condicionador irei comprar o restante da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.