segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Óleo Moroccanoil



Olá pessoal, tudo bem ?? andei sumida por conta de uns probleminhas pessoais, enfim não vem ao caso. Hoje vim falar a respeito do tão querido e estimado óleo Moroccanoil, acho que muitas de vocês já leram a respeito dele e seus beneficios, de tanto eu ler maravilhas a respeito dele, me rendi aos seus encantos. Tive a oportunidade de comprar as duas versões, a normal e a light, a versão light é indicada para cabelos loiros e finos como os meus. Ambos são ótimos, excelentes, a versão light é de cor mais clara e fluída, a versão normal é mais escura e concentrada, para ser sincera gostei mais da versão normal, acho que cumpre melhor a promessa e por mais que meus cabelos sejam loiros e finos com tendência a oleosidade, não deixou se quer meus cabelos oleosos, uma gotinha é suficiente para todo o cumprimento do cabelos, o cabelo absorve imediatamente o produto é incrível !!! a maciez e o brilho nem se fala !!!! Não vivo mais sem ...... por mais que eu tenha gostado da versão normal, ambas versões estão aprovadíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.