domingo, 29 de julho de 2012

Hidratantes Preferidos

Hoje irei falar de hidratantes, como todos pensam acham que os meus favoritos são os da Victoria's Secret, estão enganadas, eu amo de paixão os hidratantes Natura Todo Dia e da Linha Nativa SPA de O Boticário, 100% nacionais. Gosto de cheiros frutados, doces mas que não sejam enjoativos, e entre os meus preferidos estão:

Natura Todo Dia Pêra ( saiu em uma edição especial do dia dos namorados ) não é da linha regular, tem um cheirinho delicioso, eu já comentei aqui no blog uma vez, tem um cheiro docinho não enjoativo, cheiro daquelas bonequinhas Moranguinho da nossa infância, além do cheiro delicioso, deixa a pele muito hidratada, eu só acho que a pele demora um pouco para absorver.

Nativa SPA Açaí de O Boticário, pensa em um cheirinho totalmente frutal e fresco ?? eu me apaixonei pelo cheiro pois eu tinha o hidratante para os pés da marca, que por sinal é excelente !! e resolvi comprar o hidratante corporal, ele promete pelo nutrida e hidratada, e cumpre direitinho o prometido, além de ter uma absorção super rápida, minha pele fica mega macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.