sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha Necessárie ...

Conforme o prometido, hoje irei mostrar um pouco dos produtos que eu carrego em minha necessárie, na verdade carrego muito mais coisas, mas dei uma garimpada nos produtos.

(Clica na foto que aumenta)

  • Blush Líquido Intense, O Boticário; ( aparência saudável e natural nas bochechas, perfeito para o inverno );
  • Primer para Olhos, Make B, O Boticário;
  • Quarteto de Sombras Revlon; ( tons neutros, adoro );
  • Corretivo Iluminador, Magix, Avon; ( estou apaixonada por ele, em breve resenha );
  • Batom Verdica it, cor 57 ( um rosa cor de boca lindíssimo , em breve resenha );
  • Batom M.A.C, cor Twing ( cor de boca puxado para o rosa médio );
  • Delineador em Caneta Make B, O Boticário;
  • Perfume Sólido Cherry Blossom, L'Occitane ( Cheiro floral maravilhoso, breve resenha );
  • Balm Shea Butter, Manteiga de Karité, L'Occitane ( o único que salva meus lábios no inverno );
  • Studio Fix Pressed, cor NC 25, M.A.C ( base em pó, uma mão na roda, maravilhoso );
  • Super BB Cream, Skin 79 ( tripla ação, hidratante, clareador e protetor solar, FPS 25), eu que sofro com melasma na pele, melhorou 70% o melasma, em breve resenha também );
  • Duo Sombra, cor 30, Maybelline; ( um rosa e outro rosa antigo )
  • Lápis para olhos Natura Diversa ( extinto ), ótimo o único que não arde meus olhos.
  • Máscara para cílios Define-A-Lash, Maybelline ( amo essa máscara, gosto da versão lavável, ela alonga os cílios sem deixá-los pesados ).
Beijos é até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.