terça-feira, 21 de agosto de 2012

Shampoo e Condicionador - Wella ProSeries


Meus cabelos andavam ressecados ao extremo, tenho cabelos mistos, raíz oleosa e cumprimentos e pontas ressecadas, tenho receio em usar shampoos hidratantes com medo da raiz virar aquele sebo, mas com essa linha ProSeries Hydration foi diferente. Meus cabelos estão super hidratados, está lindo, macio, as pontas duplas desapareceram e detalhe, não deixou meu cabelo seboso ( raíz oleosa ), mas a maciez conta com a ajudinha do óleo extraordinário da Elséve que é maravilhoso. 

Eu comprei esse shampoo e condicionador sem a indicação de ninguém, pois procurei em diversos blogs para ver se tinha alguma resenha favorável a não encontrei, então quem esta à procura de um shampoo e condicionador hidratante que não pese nos fios, pode se jogar nessa linha.

O preço custa em torno de R$ 10, vem 500 ml de produto, rende muito, e é fácil de se achar em qualquer drogaria e supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.