quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Comprinhas básicas


Olá pessoal, tudo bem ???? dei uma sumida novamente por conta de muitas provas e trabalhos na faculdade, ando sem tempo para nada .. Adoro vir até aqui compartilhar com vocês minhas experiências com produtos cosméticos. Meu blog não é de uso profissional e sim um hobby no qual adoro compartilhar com vocês, motivo pelo qual ele é muito lido e pouco seguido, mas enfim não vem ao caso, adoro compartilhar tudo que eu uso e aprovo, pois assim acredito que eu possa estar ajudando alguém na escolha de algum cosmético.

Minhas comprinhas foram dois demaquilantes da Nivea, um normal e outro bifásico ( breve resenha); Base Maybelline Age Rewind, pude usá-la hoje e amei o resultado, como esta muito frio aqui em São Paulo, achei que ela deu uma hidratada na pele, mas em breve farei resenha também; Batom Make B, O Boticário, cor Boca Sport e minhas encomendas tão esperadas os Splash's Natura Todo Dia, fragrância Macadâmia, Algodão e Frutas Vermelhas, a fragrância de algodão não esta na foto, pois minha mãe tratou de pegar para ela, mas todas as fragrâncias são deliciosas, ótimas para dias quentes, mas em breve também farei uma resenha mais detalhada.  Por hoje é só pessoal, até a próxima ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.