quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial



Eu amo hidratantes faciais, minha pele é tipo mista, e nem todo hidratante facial se adapta a minha pele que além de mista é hiper sensível. Eu estava usando aquele hidratante em creme-gel da Avon que amo de paixão também, mas como ele acabou eu estava em busca de outras opções, e sempre vi em alguns blogs todos falarem bem desse hidratante facial da Neutrogena e resolvi comprar. A princípio fiquei com um pé atrás com o produto, mas resolvi me render a sua proposta que por sinal cumpre conforme o prometido, ele possui FPS 30, hidrata a pele e não arde os olhos.

O ponto mais positivo do produto é que ao passar o produto na pele, ele seca instantaneamente, a pele fica hiper sequinha e no decorrer do dia não deixa a pele oleosa. Se você procura um hidratante que hidrate, proteja e não deixe a pele oleosa, se joga nesse. 

Preço: R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.