terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Buenas pessoal !!!!!!

De julho para cá se passaram mais de cinco meses e nesse período emagreci mais ainda em decorrência da cirurgia bariátrica que fiz, já se foram 43 kg, estou muito satisfeita, minha auto-estima esta a mil, passei do manequim 54 para 46 atualmente, ainda restam 15 kg para eu atingir a meta que meu cirurgião estipulou para mim, mas eu pretendo eliminar 20 kg. Quanto a minha opinião a respeito de quem tem interesse em realizar esse procedimento, eu recomendo !! É uma cirurgia, tem seus riscos como qualquer tipo de cirurgia e requer muitos cuidados que devem ser seguidos à risca conforme orientação médica. Eu não tive nenhum tipo de problema no pós-operatório, não senti nadinha, graças a Deus !! Fui operada por umas das melhores equipe e referência em cirurgia bariátrica no estado de São Paulo, fui operada pela equipe do Instituto Sallet e a técnica utilizada foi o Bypass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.