terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cuidados com a pele pós-maquiagem


Nada como sair linda de casa, toda maquiada, mas ao voltar para casa de vez enquando bate aquela preguiça em retirar a maquiagem, mas a preguiça causa consequências a pele como: aparecimento de acne, envelhecimento precoce na pele, irritação e alergia. Eu tenho a pele muito branca e sensível, se eu passar mais de 8 horas com maquiagem , minha pele já começa a ficar irritada, seguindo de coceira, vermelhidão, ocasionando acne, então darei algumas dicas que eu faço para remover a maquiagem na pele.
Demaquilante Vult oil free, é o meu primeiro passo, com o auxílio de um algodão, passo em toda a face, seguindo de:

Isso mesmo, Shampoo Johnson's Baby, é excelente para retirar maquiagens nos olhos, pois não irrita os olhos, e não resseca a pele;

Carregou na maquiagem, nada como uma limpeza profunda, eu uso o esfoliante Clearskin Professional da Avon, limpa direitinho, remove todo o excesso de maquiagem, deixando os poros respirar;



Agora é o momento de tonificar a pele, se você tem a pele de oleosa à mista, como a minha, faço o uso da loção adstringente Clearskin, cumpre direitinho a função, a pele fica bem limpinha e fresquinha;


O último passo é a hidratação, que na minha opinião é fundamental, pois a pele necessita de hidratação, para peles oleosas recomendo a loção hidratante Clearskin Professional da Avon, que é excelente, previne o aparecimento da acne e é livre de óleo, simplesmente perfeita.

Caso você não tenha nenhum dos produtos acima citados, os substitua por outros produtos indicados para o seu respectivo de pele, mas jamais durma de maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.