sábado, 18 de setembro de 2010

JEQUITI - Lápis Corretivo Elas

Eu já tenho há algum tempo esse lápis corretor, e posso dizer que ele é perfeito, sabe aqueles dias em que borramos a maquiagem, que ao passar o delineador nos olhos sai torto o traço? ou erramos o traço do delineador labial??? Esse mini lápis é perfeito, basta passá-lo em cima do erro, e em seguida passar um cotonete para retirar o excesso, é como uma borracha, corrige imediatamente o erro, sem a necessidade de ter que retirar toda a maquiagem, não vivo mais sem ele !!

2 comentários:

  1. ah legal. nunca usei nada da jequiti.
    passa no meu blog?
    http://cosmetictester.blogspot.com/
    beijos
    (te seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara, visitei seu blog e já estou te seguindo, siga o meu blog também ... A Jequiti tem excelentes produtos, sou apaixonada por este lápis. Bjão .

    ResponderExcluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.