sábado, 16 de outubro de 2010

ARCHY - Batom Archy

Ultimamente eu ando bem "Creusa" mesmo, ando comprando produtos bem baratinhos para saber se é qualidade é boa, com isso meu bolso agradece. Hoje fui à farmácia comprar remédio quando me deparei com um display da marca Archy, como eu já tinha ouvido falar, resolvi comprar e experimentar. A embalagem é idêntica aos batons da marca NYX, bem bonitinha e quanto a qualidade, posso dizer que ele não é aquela coisa, é bem básico mesmo, até que durou umas 4 horas nos lábios sem ser preciso retocar, só não gostei do cheiro e do gosto, para variar aquele gosto de cera. Pelo precinho que paguei valeu a pena, estava em promoção, paguei 3,99 e comprei dois, nas cores 310 e 317.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.