sexta-feira, 5 de novembro de 2010

JEQUITI - Linha "EU" - Sabonetes em Barra




Eu sou apaixonada por sabonetes, no meu banheiro existem várias saboneteiras guardando os meus tão estimados sabonetes, cada dia uso um diferente, eu gosto de sabonete bem perfumado, que deixa a pele bem cheirosa, então ao folhear a revista Jequiti, me deparei com o lançamento dos sabonetes em barra da linha "Eu", no qual há várias fragrâncias entre elas: Frutas Vermelhas, Jabuticaba com Açúcar, Âmbar e Morango com Champagne, eu comprei o de Jabuticaba com Açúcar e Morango com Champagne; os dois são maravilhosos, possuem um cheirinho bem doce; a fragrância Morango com Champagne, que de champagne ali passou longe, eu sinto o cheiro de morango com chantilly e a fragrância de Jabuticaba com Açúcar, tem cheiro daquelas balinhas de goma com açúcar cristalizado, sabor uva, ou seja se você gosta de cheiro doce, pode se jogar que você vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.