quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NIVEA - Protetor Solar Nivea Protect&Bronze

Sou super branca, e quando vou à praia, sempre passo bloqueador fator 50 ou 60, pois em virtude de um ensolação adquirida no passado, fiquei traumatizada. Chegando na praia, meu Sundown FPS 60 havia acabado, pois o sol no final de semana passada estava muito forte em Ilha Bela, litoral norte do estado de São Paulo, e na urgência, meu noivo foi até uma farmácia atrás de um protetor FPS 50 ou 60 e não tinha, o mais forte que tinha naquela farmácia era o Nivea Sun Protect&Bronze, como era caso de urgência, e ele é uma pessoa muito impaciente, acabou comprando esse mesmo, FPS 30 e não é que eu gostei ?? ele protege mesmo, deu uma leve bronzeada na minha pele, protegeu a pele muito bem, não fiquei com aquela sensação de pele oleosa, pois ele é bem levinho, amei !!!!!!!!!!!!! Fora o preço que é bem acessível, adorei .... inclusive gastei o tubinho todo durante o final de semana, e na minha próxima compra, o comprarei novamente. Para minha pele ele foi perfeito !!! já virei fã nº1, agora pretendo comprar os demais produtos da linha Nivea Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.