sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JEQUITI - Linha FYO Profissional

s

Jequiti FYO Profissional é uma linha completa de cuidados para os cabelos com a tecnologia exclusiva do Complexo Nano-FYO; Consumidoras poderão fazer em casa tratamentos profissionais antes disponíveis apenas em salões de beleza. Jequiti FYO Profissional, sua primeira linha de produtos específicos para tratamento dos cabelos, dividida em cinco variantes, com até cinco itens cada: Fyo Protetor e Iluminador da Cor, Fyo Cachos Controlados e Definidos, Fyo Liso Perfeito e Intenso, Fyo Reparação Intensiva e Fyo Controle Prolongado de Volume.

O desenvolvimento foi realizado após pesquisas e testes que comprovam a eficácia do Complexo Nano-FYO. A fórmula dos shampoos da linha Jequiti Fyo Profissional são sem sal, contém filtro solar e utiliza a nanotecnologia que trata os cabelos fio a fio. "Os ativos nanoparticulados têm maior permeação capilar, possibilitando percepção e eficácia imediata dos seus benefícios",

O diferencial do Nano-FYO – A composição natural dos cabelos é feita de queratina que ao longo do tempo se perde e deixa os fios fracos, danificados, sem brilho e maciez. O que difere o Complexo Nano-FYO, utilizado na nova linha para cabelos da Jequiti, é que ele tem a proteína natural chamada de Sericina cuja produção vem do bicho da seda. Por meio deste componente nanoparticulado, Jequiti FYO Profissional repõe as proteínas do cabelo, deixando-o mais forte e com mais brilho. Com a Sericina, o brilho dos cabelos apresenta um aumento de 80% em comparação com a queratina que é de apenas 33%.


Disponíveis nas versões Protetor e Iluminador da Cor, Liso Perfeito e Intenso, Reparação Intensiva, Cachos Controlados e Definidos, Controle Prolongado de Volume.

Resenha: USO DE COSMÉTICOS
Eu já encomendei o meu, mas ainda não chegou,  assim que eu experimentar venho aqui dizer a respeito, eu encomendei a linha Reparação Intensiva, tomara que o resultado seja bom, pois a fórmula é bem interessante.

Um comentário:

  1. Usei e aprovei 100%, cumpre o prometido, deixa os cabelos macios, brilhosos, hidratados e reparados, ou seja amei !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.