sábado, 21 de agosto de 2010

VASENOL - Mãos e Unhas


O Centro de Pesquisa Vasenol desenvolveu o Vasenol Mãos e Unhas, uma loção criada especialmente para desodorizar e suavizar as mãos, e proporcionar maior flexibilidade e resistência às unhas. Sua fórmula, enriquecida com a proteína natural QUERATINA, hidrata as unhas deixando-as no mínimo 30% mais fortes. A fórmula também contém Lipossomas e microesferas que transportam os ingredientes umectantes para onde mais necessita, além de Aloe Vera e Vitamina E, que ajudam a suavizar as mãos.

Resenha: USO DE COSMÉTICOS

Uma coisa que eu não suporto e ficar com as mãos ressecadas, vivo passando cremes nas mãos. Eu já tinha usado Vasenol há muito anos atrás e esses dia eu estava reclamando que minhas mãos estavam ásperas e minhas unhas quebradiças, até que minha irmã me disse que estava usando Vasenol Mãos e Unhas e estava dando super certo com ela. Resolvi comprar naquele mesmo dia e resultado, mãos super macias, hidratadas além de fortalecer as unhas realmente.
Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.