domingo, 5 de junho de 2011

Batom Mosaíco - Abelha Rainha

Olá pessoal hoje estou aqui para falar de um achado mais que perfeito, o batom mosaíco da marca Abelha Rainha, cor Coral + Rosa Retrô.  A marca Abelha Rainha tem me surpreendido cada vez mais com seus produtos, que além de serem super baratinhos, a qualidade é ótima. O objetivo do meu blog é compartilhar  resenhar  produtos que eu tenha aprovado, e para ser aprovado o produto não tem a necessidade de ser caro, de marca famosa ou importado, pois nem todos temos alcance a eles, ou seja ( $$$$$), enfim falando do produto em questão, o batom mosaíco da Abelha Rainha é composto de duas cores, um lado Coral, e o outro lado Rosa Retrô, como mostra a foto abaixo:
                                   Cor Rosa Chiclete + Nude

O batom tem várias opções de uso, tanto sozinhos como a cor misturada.



O preço sugerido pelo produto é em torno de R$ 9,00, e é vendido em duas cores, Coral + Rosa Retrô e Rosa Chiclete + Nude,  fico devendo a foto de como o produto ficou nos lábios, pois estou sem câmera, mas se você tiver a oportunidade de comprar, pode comprar tranquilamente pois o batom é ótimo, tem a duração mediana, sem aquele cheiro forte de cera e cor cremosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.