sábado, 2 de julho de 2011

Base em Pó Mineral - Mary Kay

Eu sempre ouvi falar muito bem dessa Base em Pó da Mary Kay, e até que enfim encontrei uma consultora Mary Kay, que por sinal é irmã de uma colega de trabalho. Tive aquela sessão de demonstração de cosméticos da marca, e para ser sincera, estou apaixonada pelos produtos, em especial pela Base em Pó Mineral, Kit Lábios de Seda, Kit Mãos de Seda e a Base Líquida para o rosto de Cobertura Média. A Base em Pó, cobre perfeitamente a pele, sem deixar aquele aspecto artificial na pele, segura a oleosidade e não obstrui os poros, amei !!!! Quanto ao pincel é um luxo só, bem macio e preciso. O preço dos produtos é comparado em média com os da Natura, e quanto a qualidade eu achei excelente, até um pouco superior aos produtos da Natura. Eu encomendei o Kit Lábios de Seda e assim que chegar venho aqui dar minhas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.