domingo, 3 de julho de 2011

DESABAFO !!!

Resolvi desabafar a respeito de algumas coisas que ando lendo em alguns blogs de cosméticos e sempre vejo algumas garotas  se desfazendo de produtos nacionais dizendo: _ Não uso tal marca, pois eu prefiro a importada " tal ". Eu acho que gosto é algo pessoal e não se discute, mas o que é um absurdo são o pouco caso com nossos produtos nacionais. O Brasil está cheio de marcas de excelentes qualidades. Eu sou daquele tipo de pessoa que ama coisas importadas, mas dou preferência as nacionais, afinal de contas sou brasileira, dou valor ao meu país e tudo que nele é fabricado e comercializado. Vejo pessoas com preconceito a marca Avon, Natura, dizendo que não usam esses produtos por serem produtos populares, e para mim isso é totalmente ridículo, eu uso qualquer marca de produto, desde que me agrade. Acredito que a maioria das leitoras desse blog trabalhem e dêem valor ao seu dinheirinho e não é sempre que possamos comprar uma maquiagem MAC, ou algo similar. O motivo de meu desabafo em meu blog é a discriminação aos produtos nacionais; que  importados são ótimos ?? isso são, mas dêem preferência aos Produtos Nacionais. Desculpem meu desabafo ... pois não aguento mais ler blogs de cosméticos e só ver produtos importados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.