terça-feira, 31 de julho de 2012

Trio de Sombras Color Trend

A Avon relançou a linha Color Trend, a linha foi totalmente reformulada, as embalagens ficaram lindinhas, super modernas. Eu nunca fui fã dessa linha, mas como eles reformularam a linha, resolvi experimentar.
Comprei esses dois trios de sombras ( Trio Energia e Coral Trend ), e achei as cores super lindas, eu gostei muito. Realmente a fórmula mudou, a antiga linha esfarelavam e as cores não fixavam, essa não, as cores fixaram nas minhas palpébras e ficaram show., a minha cor preferida foi a Coral Trend. Vai uma dica, se você quiser intensificar as cores nos olhos, vale usar o pincel úmido ou um primer para sombras.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.