quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Delineador em Caneta - Natura Faces


Sou apaixonada por delineadores em forma de caneta, eu  acho super práticos para passar nos olhos, além de serem ótimos para as iniciantes que não conseguem passar delineador.

A Natura lançou esse delineador em apenas um ciclo no início do ano, eu aproveitei a oportunidade e comprei, muita gente ficou curiosa em relação, pois o produto só ficou a venda por apenas um ciclo. A Natura estará o relançando no ciclo 13/2012 em três cores: Preto, Roxo e Azul Escuro.

O delineador mais parece uma canetinha, é muito lindinha, pois ela é pequena, quanto a sua durabilidade não é das boas, comprei na cor preta, e não é tão preta assim, ficou cinza nas minhas pálpebras. Se fosse para eu avaliar que nota eu daria, seria um 4.

Um comentário:

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.