quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O que vem por aí .. Spray Corporal Natura Todo Dia

Frutas Vermelhas,  Algodão e Macadâmia


Eu não acreditei quando eu vi que a Natura estará lançando algumas fragrâncias de meus hidratante preferidos, adorei a notícia, amei a embalagem, muito linda !!! Cansei de mandar emails para Natura solicitando essa iniciativa, acho que não foi só eu, mas diversas pessoas, e eles acataram a idéia.  Mais uma vez a Natura esta inovando a linha de seus produtos, estará a venda na campanha 14/2012, mas mesmo assim já quero todos agora, em especial a fragrância de Macadâmia que eu amo de paixão.

Preço estará em torno de R$ 27 na promoção de lançamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.