terça-feira, 7 de agosto de 2012

Loção Reguladora de Oleosidade - Natura Plant

Meus cabelos são mistos, raiz oleosa e pontas secas, lavo os cabelos dia sim, dia não, mesmo assim no dia seguinte a lavagem, minha raíz já começa a apresentar sinais de oleosidade e isso me mata. Na procura por uma solução, resolvi experimentar a Loção Controle de Oleosidade da Natura Plant, ela contém extrato de moringa que ajuda a regular o sebo capilar. Comecei a usar essa semana e tem ajudado bastante, mas não gostei da consistência do produto, a loção parece um reparador de pontas e deve ser aplicado no couro cabeludo limpo e úmido, pois não é nada prático e fica difícil de espalhar pelo couro cabeludo. Na minha opinião, eu gostaria que ela fosse uma loção na forma mais líquida. Segundo orientações do fabricante, ela também é indicada para cabelos com escova progressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.