quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

IMAGEM DO DIA ...

Minha Gatinha Nina


Olá pessoal estou passando para dar um oi e desejar a todos um feliz 2013, ando sumida no blog por conta de várias coisas que aconteceram em 2012 e uma delas é que estou desempregada, só estou estudando no momento, minha cabeça estava a milhão por conta disso. Fazia 11 anos que trabalhava no mesmo local e teve um corte imenso de funcionários e eu estava no meio, mas fazer o quê ?? paciência, né ?? Ando correndo atrás de estágios na minha área, pois estou fazendo faculdade de Letras e pretendo dar aulas de inglês e português, mas tenho visto que é difícil conseguir um estágio nessa área, encontro muitos estágios em Pedagogia mas em Letras que é bom nada. Já distribui diversos currículos mundo à fora e até o momento nada e por estar desempregada, conto com a ajuda da minha mãe e não acho justo ficar gastando o dinheiro dela com maquiagens e afins, motivo pelo qual o blog está estacionado. Conto também com a ajuda do meu noivo e de Deus para me dar forças e continuar lutando, pois meu objetivo é ingressar na carreira pública, ou seja ser concursada. Caso alguma de vocês saibam de algum estágio em Letras, podem me contactar através de meu email, sou de São Paulo, capital.
Referindo-se a foto acima, essa é minha gatinha Nina, minha fiel companheira que não pode ver eu me maquiando que quer brincar com minhas maquiagens, ela é uma fofa, eu até brinco dizendo que ela em outra vida foi gente, e foi bem perua, pois ela adora tomar banho e sentir cheiro de perfume e quando eu vou me maquiar, ela se esparrama nas minhas maquiagens, ela é uma fofa.
Bom gente é isso aí, assim que eu tiver um produtinho para mostrar, venho aqui mostrar para vocês.
Até + !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.