segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maquiagens Phebo



Eu cresci usando os produtos da marca Phebo, amo de paixão seus sabonetes, principalmente o clássico, aquele sabonete preto com a essência de Odor de Rosas. Fiquei surpresa ao saber que a Phebo estaria expandindo sua linha de cosméticos e estariam lançando maquiagens, fiquei impressionada com a beleza e o design das embalagens, muito lindas mesmo. Eu ainda não achei para vender por aqui na minha cidade mas fiquei interessada em poder usá-las futuramente  pois elas são lindas.
 Os esmaltes, simplesmente lindos !!

A proposta da empresa é a seguinte:
A Phebo acaba de lançar uma inédita linha de maquiagens, composta por primer, corretivos, bases, BB Balm, pós, blush, sombras, lápis, máscara, batons e gloss. São diversas texturas e formas de aplicar, justamente para atender a diferentes gostos, tipos de pele e idades. Composta por 200 itens, a coleção, desenvolvida em parceria com as indústrias cosméticas da Alemanha, Estados Unidos contou com a consultoria de maquiadores.
Amei esse estojinho.

Como eu ainda não encontrei para vender em minha cidade, esses produtos estão à venda no site da marca, pois eles possuem uma lojinha virtual e segundo a empresa eles entregam em todo Brasil .

2 comentários:

  1. Lindooo!!! Bjs fabi
    http://fabibeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maravilhosos !! estou doida para experimentar. Bjs..

      Excluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.