sexta-feira, 26 de julho de 2013

Duo Sombra Natura Aquarela

Olá pessoal ando muito sumida, por conta de várias coisa que inclusive mencionei em um post anterior, mas estou aqui de volta, vivinha, rsrsrs !!!! A faculdade está extremamente puxada, ando fazendo estágios e dando muitas aulas, graças a Deus, motivo pelo qual o Blog estacionou por falta de tempo mesmo.
Tenho várias novidades para postar, muitos cosméticos legais que usei e aprovei e alguns que desaprovei.

Hoje vou falar da sombra Natura Aquarela, a linha foi toda reformulada ( eu acho ), as embalagens estão lindíssimas, com várias cores e eu me encantei pelo Duo Sombra na cor 03 que é um marrom e dourado.

Pelo que eu pude perceber eles realmente mudaram a sua formulação, pois as sombras da linha Aquarela anterior não esfarelavam tanto quanto essa ( dá para ver um pouco na foto como ela esfarelou ). Não gostei da textura dessa nova, não fixa quase nada e para melhor fixação é necessário o uso de pincel úmido ou primer nas pálpebras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.