terça-feira, 24 de setembro de 2013

Últimas Aquisições



Olá pessoal, mais uma vez ando sumida, me perdoem, estou dando muitas aulas e a falta de tempo tem feito eu me ausentar no blog. Hoje eu vim aqui mostrar minhas últimas aquisições que tenho usado muito e tenho amado.

A primeira em destaque na foto é a Palete de sombras Naked 2 da Urban Decay que é simplesmente maravilhosa, vale cada centavo !!  suas cores são lindíssimas, ela é hiper macia e mega pigmentada, super aprovada.

Nivea Lip Balm Mel e Leite é super hidratante, sem deixar aquele aspecto melequento, fora o cheirinho de mel que é delicioso;

Base Teint Miracle da Lancôme, a famosa base da princesa Kate Middleton, a mesma que ela utilizou em seu casamento com o príncipe William, eu estava doida por essa base, enfim depois de muito tempo comprei e finalmente encontrei a base perfeita para ser usada a noite, ela não é pesada, é super leve e deixa a pele super viçosa com um aspecto natural e luminoso;

BB Cream L'oréal, minha paixão para o dia a dia, ela protege a pele FPS 15, hidrata e deixa a pele uniforme e sequinha, esse BB Cream está mais que aprovado, eu nunca havia experimentado BB's Cream Nacionais e essa realmente é indicada para nosso tipo de pele que a maioria das brasileiras têm, oleosa. Ela mantém a pele super sequinha, tem cobertura média, só não gostei de um detalhe, achei que ela transfere um pouco;

Máscara Colossal Super Filme da Maybelline, adorei essa máscara ela é super resistente e a sua remoção é super fácil, ela é removida com água morna e sabonete, na retirada da máscara, você irá sentir um gominhos da máscara com que faz que seus olhos não fiquem borrados;

Lápis Delineador Colossal, estou amando de paixão esse lápis, dura muito na linha d'água, não causa irritação, pois não é qualquer lápis que eu uso, ele só não é super preto como o Mega Impact da Avon;

Primer para Olhos Make B, O Boticário, eis um primer para olhos bom e barato, basta só um pouquinho para fixar a sombra, rende horrores e facilita a aplicação e a esfumação da sombra;

Batom Avon Color Precise, cor Rosa Real, adorei a cor desse batom que de rosa não tem quase nada, é um rosinha puxado severamente para a cor pêssego. Sua duração é média, recomendo o uso de um lip balm antes, pois os lábios tende a ressecar com ele, o que eu mais gostei foi seu formato muito prático e preciso;

Óleo Extraordinário L'Oréal para cabelos com Frizz, o que eu mais gostei desse óleo, é que ele não contém silicone, ele possui Geléia Real que faz com que os fios fiquem disciplinados, e ficam mesmo, utilizo pós escova e chapinha.

Até a próxima pessoal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.