quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BB Cream Base 10 em 1 - Avon

A moda dos BB's Creams pegou para valer, eu sou suspeita em falar pois adoro pela praticidade de ser um produto com mil e uma utilidades ( Bombril ) .. kkkkkk, enfim após eu ter usado o BB Cream da L'oréal jurei que não compraria mais nenhum BB Cream pois eu havia encontrado o perfeito para a minha pele, daí vem a Dona Avon e me lança um prometendo 10 benefícios em um só produto e eu fiquei tentada em comprar e comprei.

Enfim comprei a cor Amêndoa que é o mais claro, pois sou super branca e cor se adaptou muito bem em minha pele, gostei da consistência dele, não chega a ser aguado e espalha super bem na pele, mas aí vem o porém, ele demora um pouco para secar na pele. Outro fator que eu não gostei foi que ele tem micro-partículas de brilhinhos que diz que é para iluminar a pele, mas de iluminada não fica nada, e sim com aspecto oleoso, mas nada que um pó compacto não resolva.

Os ponto positivos do produto é que depois que você retira o produto da pele, ou seja após a limpeza facial, notei que minha pele estava super macia e com um aspecto saudável, acredito que realmente esse BB Cream acalme a pele.

Se eu compraria novamente? Creio que não, estou utilizando apenas em dias frios pois minha pele é mista e no frio ela tende a ficar ressecada, agora se você tem a pele seca é uma boa pedida.

Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.