segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BB Base Multi Benefício Natura





BB Base Multi Benefício Natura Una

Olá pessoal, tudo bem ?? Ultimamente eu ando louca por BB Creams, acho um produto super prático pois ele reúne várias funções, entre eles cobertura, proteção solar e tratamento da pele, seja ele anti-idade, clareador, calmante e etc ... Eu experimentei alguns BB Creams de origem oriental e amei o resultado, pois tenho melasma e com o uso diminuíram muito as manchas na pele.

Ando à procura do BB Cream Nacional perfeito, já experimentei várias marcas entre elas: Avon, Maybelline , L'óreal e da Natura, pretendo experimentar também o BB Cream da Vult, mas infelizmente ainda não o encontrei para vender.

Quando comecei a ler em alguns blogs a respeito dessa Base ou seja o BB Cream da Natura fiquei doida para experimentar, pois eu vi várias meninas dizendo que ela tem FPS 30 que é um ótimo fator de proteção solar, uma vez que os BB's Cream tradicionais brasileiro a média é de FPS 10 ou 15.

Então vamos lá, vou dar o meu parecer a respeito, vou ser bem direta no assunto.

Eu me decepcionei um pouco com essa base, comprei a cor mais clara pois sou bem branquinha e a cor Clara é extremamente clara mesmo, portanto cuidado com as cores, pois não é primeira vez que não dou certo com as cores de bases da Natura, eu fiquei parecendo um fantasma.

Outro quesito que me decepcionou é que ela começa a esfarelar caso você demore uma fração de segundos para espalhá-la no rosto ou seja ela craquela caso não seja rápida na aplicação.

Pelo fato dela secar super rápido ela marca bem as linhas de expressão e os poros, portanto se você tiver algumas linhas de expressão e poros bem dilatados cuidado pois ela marca devido a sua cobertura ser bem alta, recomendo o uso de um primer antes de aplicá-la pois com o primer irá disfarçar os poros.

Se você tem pele seca, fuja dessa base pois ela é voltada para peles oleosas/ mistas.

Eu gostei muito da embalagem, super prática e bonita, gostei também da consistência da base, seu fator de proteção solar e sua fixação. Só não amei de paixão como o BB Cream da L'óreal por causa da esfarelação que ela causou na minha pele, minha pele ficou com efeito envelhecido.

Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.