quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bases, BB e CC Cream

Olá pessoal tudo bem? Quem não me conhece saiba que sou a "Louca das Bases", amo de paixão pele perfeita, sofro de melasma na pele e odeio aquelas manchas no meu queixo e na testa e por isso tenho que estar cuidando da pele sempre e como a gente tem uma vida corrida, sou grata pelas indústrias cosméticas brasileiras estarem lançando BB Cream's e CC Cream's nacionais pois eles são super práticos, tem várias funções, hidratar, proteger, tratar e camuflar imperfeições no rosto. Antes de ter BB Cream's nacionais eu usava os de origem asiática, mas só a demora em chegar nossa encomenda e termos que ficar à mercê me desanimava. Hoje falarei de algumas bases, BB e CC Creams que tenho usado ultimamente.



A primeira da foto da esquerda para direita é o CC Cream da Eudora, ele tem como objetivo proteger a pele dos raios solares, pois tem FPS 30, no qual é um fator de proteção solar básico e recomendável para uma proteção moderada. O que eu mais gostei dele é que ele é hiper indicado para peles oleosas, ele deixa a pele sequinha, cobre levemente as manchas do rosto e previne contra o envelhecimento;

Essa base é uma querida, é a Base Time Wise da Mary Kay, eu sempre ouvia falar muito bem dela e resolvi me render aos seus encantos, infelizmente ela não tem Fator de Proteção Solar, uso a mais a noite, ela dispensa o uso de pó compacto para matificar a pele, cobre super bem as imperfeições;

A Base Skin Perfection da Eudora, promete alta cobertura, tem FPS 15 e aconselho o uso para pele seca, acho ela um pouco oleosa e também acho que ela é mais indicada para dias frios pois no calor tende a derreter um pouco e deixar a pele oleosa, eu a usei muito no inverno e gostei muito, pois tenho pele mista e no inverno minha pele tende a ficar seca, quanto a sua cobertura ela é realmente alta, cobre super bem as imperfeições do rosto;

BB Cream da Quem Disse Berenice, tem função 9 em 1 e considero um dos melhores BB Cream para pele oleosa/mista, tem FPS 35 no qual é ótimo, cobre super bem as imperfeições, seca rápido no rosto, previne contra o envelhecimento, hidrata e promete e cumpre a ausência de brilho na pele, super indicada para o verão;

Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante Natura Cronos, FPS 60, tá aí um produto que não pode faltar na minha necessárie neste verão, devido as altas temperaturas que tem feito, evito ao máximo me expor ao sol devido ao melasma e esse produto é meu salva vidas, ele tem cobertura leve, não deixa a pele oleosa mas o ponto negativo é a demora em secar na pele, mas pelo alto fator de proteção solar não o dispenso.

Esta aí pessoal, só esclarecendo algumas dúvidas a respeito das marcas Eudora e Quem Disse Berenice, ambas são do grupo Boticário, ou seja já dá para imaginar a qualidade, né ? São Tops !!!

Aos interessados nos produtos Eudora ele são vendidos apenas através de Representantes da marca e a notícia boa é que sou uma Representante Eudora, caso tenham interesse em algum produto, me contactem através do meu email:  vilmarosa200@hotmail.com . Sou de São Paulo e posso estar enviando para todo Brasil.

Beijos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.