quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Calma ... o Blog vai voltar !!!!!!!!!!!

Olá tudo bem??? Quanto tempo, né??? Meu blog estacionou por quase um ano, pois como sabem minha vida vive em constante mudanças, mas para ser sincera esse ano de 2014 foi o ano que joguei para o alto tudo que me fazia infeliz e comecei a investir em mim. Em breve direi o que foi essa mudança, tem muito a ver com auto-estima, pois passei por um período de turbulências nesses últimos anos e entre os meses de dezembro deste ano e janeiro estarei pronta para comunicar o feito e poder ajudar quem passa por isso. Quanto aos cosméticos, tenho muitas novidades, virei consultora Eudora, marca de cosméticos do grupo Boticário e tenho experimentado diversos itens da marca que vocês irão adorar. Em breve estarei de volta .. Até mais ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.