segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hidratante Natura Todo Dia Pêra

Hoje eu recebi o estojinho de natal da Natura Todo Dia Pêra, eu havia encomendado e devido a demora da entrega, eu já tinha até me esquecido dele, enfim finalmente chegou... eu pensei que ele fosse igual ou semelhante ao Pear Glace da Victoria Secrets, que por sinal eu não suporto de tão enjoativo. Ao experimentar o sabonete que veio junto com o hidratante, já me animei, gostei do cheirinho e depois do banho passei o hidratante pelo corpo, e  meu Deus !!!, que cheirinho minha pele ficou, o hidratante para mim não tem cheiro de pêra, e sim o cheirinho da boneca Moranguinho, voltei uns 25 anos no tempo, me lembrei do cheirinho das minhas Moranguinhos, meu parecer: Amei de paixão esse hidratante, cujo virou meu queridinho, é uma pena que a Natura o lançou em edição limitada, bem que eles poderiam vender o ano todo,se eu soubesse que iria gostar tanto, teria comprado vários kits. Caso a Natura venha relançá-lo, vai a dica, é cheiro de boneca Moranguinho e a hidração dele é excelente !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.