terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Renew Clinical Luminosity PRO


Tenho um sério problema na minha pele, tenho melasma, e já usei tudo quanto é produto, desde os produtos que eu via em farmácia, revista,  até aqueles que minha dermatologista me receitou, que além de caros não fez  efeito algum. Eu sempre tive curiosidade em usar esse sérum clareador Renew, pois a promessa do produto é uniformizar o tom da pele, melhorar a textura, clarear e melhorar a aparência das linhas finas, o que posso dizer é que minhas manchas na pele estão clareando, nem estou acreditando, fora a textura da pele, está que nem pele de bebê de tão macia !!! Estou fazendo o uso do sérum + creme clareador Renew, o preço é um pouco salgadinho, mas tem sido super válido para minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.