sábado, 19 de fevereiro de 2011

Protetor Solar Avène FPS 50

Sou adepta do protetor solar, tenho melasma e preciso me proteger para que minhas manchas na pele não aumentem. Sou fã de carteirinha do Minesol Actify FPS 60, ele é perfeito para minha pele que é super branca, e tipo mista e nesse calor que anda fazendo por aqui, haja protetor solar e hoje o meu querido acabou. Fui à farmácia atrás do meu estimado Minesol e não tinha, havia um da La Roche FPS 40 e esse da Avène FPS 50, resolvi ficar com o da marca Avène por ter o fator de proteção solar maior, e também por ser indicado para peles normais a mista. Usei hoje e pude constatar que ele mantem a pele protegida e o melhor não  deixou minha pele oleosa, gostei muito do resultado.

3 comentários:

  1. Esses dias mesmo estava pensando em comprar esse FPS, acho que vou comprar, hehehe, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, to precisando de protetor facial; to te seguindo, me segue também?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo Selly, e obrigada por participar do blog . bjs !

    ResponderExcluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.