quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Protetor Labial Avon Care

Tenho horror a lábios ressecados, sofro desse problema, e a Avon lançou esse novo Lip Balm que promete hidratação imediata e previne o ressecamento, pois contém manteiga de karité e complexo de vitaminas, comprei o meu e chegou ontem e posso dizer que ele realmente funciona, adorei o resultado, ele deixou meus lábios super macios, deu o mesmo resultado que meu querido Lip Balm da Nívea. Está super aprovado, além do precinho estar super em conta.

2 comentários:

  1. Oi Vilma, minha mãe comprou um lip balm desse pra ela mas ainda não usou, bom saber que ele é eficaz, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzane, muito obrigada por estar acompanhando e participando do meu blog, eu já estou participando do seu, quanto ao Lip Balm eu achei ele muito hidratante e realmente eficaz. Bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.