quinta-feira, 3 de março de 2011

Maybelline Dream Matte Mousse

Acho que essa Base da Maybelline não é novidade para ninguém, né??? mas para mim foi, já tinha ouvido falar mil maravilhas a respeito e nunca tinha se quer experimentado. Ontem ao chegar na farmácia a fim de comprar minha Água Thermal para o rosto, me deparei com essa base, que por sinal estava na promoção e resolvi comprar. Hoje pude experimentar e posso dizer que é a melhor coisa relacionada a maquiagem que já usei até hoje, ela é perfeita !!!!!!!!! ela segura bem a oleosidade da pele, não deixa a pele brilhando ou seja me apaixonei ! Quero o Blush em Mousse agora, e não é a toá que na embalagem diz que a Base da Maybelline é a nº 1 do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.