quarta-feira, 9 de março de 2011

Pó Compacto Maybelline – Super Natural UV Block FPS 30

Depois que eu usei a tão famosa Base Dream Matte Mousse me apaixonei pelos produtos da Maybelline. Em um passeio  pela farmácia pra variar, né?? me deparei com esse pó compacto, que além de ser um pó que controla a oleosidade da pele, tem fator de proteção solar 30, nem preciso dizer que amei, né??? ele é bem fininho, cobre as imperfeições e fixa bem na pele, simplesmente perfeito !! Desde que seja passado com um píncel, pois  a esponjinha é horrível, no mais, está .... Recomendadíssimo !!!!!!!! valeu a pena, e o preço dele não é tão caro, paguei  R$ 15,90 na Drogaria São Paulo.

3 comentários:

  1. Tem fps 30, ajuda a controlar a oleosidade, tem textura fininha e ainda com esse precinho?! amei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a dica,sempre tive curiosidade para saber sobre esse pó.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super fã do pó da linha Renew da Avon, e como o meu está no finalzinho, resolvi comprar esse da Maybelline e é bem parecido, amei .... em todos os aspectos !!! Que bom que vocês gostaram da dica. Beijão !

    ResponderExcluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.