segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Natura TodoDia Verão



Em meu último post, falei a respeito da queimadura de sol na minha pele, então, agora minha pele está descascando, e minha salvação tem sido o hidratante Natura TodoDia Verão, eu ganhei umas amostras grátis da minha consultora, e após experimentar eu simplesmente amei, o hidratante é bem fluído, super levinho mesmo, ele é à base de água de coco e uva verde, acho que todas vocês já conhecem, e eu vim aqui para manifestar minha total satisfação pelo produto. Eu encomendei a linha toda, esta linha eu recomendo !!

Um comentário:

  1. Oi Vilma tudo ok?? tambem gosto dessa linha da natura;
    Quando puder me visite to começando,
    www.queridoscosmeticos.blogspot.com
    Já to te seguindo, bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.