segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sundown Pós Sol


Ontem eu resolvi lavar meu carro em pleno horário em que o sol estava escaldante, e por pura preguiça de passar protetor solar no corpo, me queimei toda, exceto o rosto, pois sou fiel ao protetor solar no rosto, enfim estou com o corpo todo queimado, para dormir está sendo péssimo. Há um certo tempo, eu havia comprado o Sundown Pós Sol e nunca havia experimentado, comprei para um caso de urgência, e a urgência chegou ontem. Estou usando-o e estou gostando muito, ele realmente refresca a pele, fazendo com que aquele ardidinho diminua, fora a hidratada que ele dá na pele, segundo o fabricante, o produto SUNDOWN® Pós-sol Gel Hidratante contém 95% de ALOE VERA, uma substância natural que recondiciona a pele, deixando-a hidratada e com sensação refrescante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter participado do blog, mas antes da publicação de seu comentário, ele será avaliado.